Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Cuitelinho de Rionegro e Solimões, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Cheguei na beira do porto
onde as ondas se espalham a garça dá meia-volta
e senta na beira da praia
e o cuitelinho não gosta
que o botão de rosa caia ai, ai
quando eu vim da minha terra
despedi da parentaia
eu passei em Mato Grosso
entrei em terra paraguaias
lá tinha revolução
enfrentei forte batalha
a tua saudade corta
como aço de navalha
o coração fica aflito
bate uma, a outra falha
os olhos se enchem d'água
que até a vista se atrapalha
Otras canciones de Rionegro e Solimões
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Cuitelinho foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Cuitelinho porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Cuitelinho ? Ter à mão a letra da música Cuitelinho de Rionegro e Solimões pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Rionegro e Solimões, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Cuitelinho ... Então é melhor se concentrar no que a música Cuitelinho diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Cuitelinho de Rionegro e Solimões.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Cuitelinho de Rionegro e Solimões.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Cuitelinho de Rionegro e Solimões.