Quer conhecer a letra de Hino Dos Machos (part. Conrado e Aleksandro) de Rionegro e Solimões? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Hino Dos Machos (part. Conrado e Aleksandro) que você estava procurando.
Você adora a música Hino Dos Machos (part. Conrado e Aleksandro) ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Hino Dos Machos (part. Conrado e Aleksandro) de Rionegro e Solimões? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Um, dois, três, quatro
Cinco mulheres na cama pedindo
Me ama
Pra mim isso é mato
Um, dois, três, quatro
A loira, a morena, a ruiva
A amiga da mãe e a vizinha do lado
Gruda na minha vida igual carrapato
Eu tenho uns tabu que pode ser quebrado
Pego de jeito, sou descarado, sou bicho largado
Se ela gruda, eu encaixo
Se ela foge, eu laço
Essa é a lei dos bruto
O hino dos machos
Otras canciones de Rionegro e Solimões
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Hino Dos Machos (part. Conrado e Aleksandro) de Rionegro e Solimões.
Saber o que diz a letra de Hino Dos Machos (part. Conrado e Aleksandro) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Hino Dos Machos (part. Conrado e Aleksandro) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Hino Dos Machos (part. Conrado e Aleksandro) de Rionegro e Solimões, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Hino Dos Machos (part. Conrado e Aleksandro) de Rionegro e Solimões seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Hino Dos Machos (part. Conrado e Aleksandro) de Rionegro e Solimões.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Hino Dos Machos (part. Conrado e Aleksandro) de Rionegro e Solimões.