Letra de ' Madrugada Triste (part. Juliano Cezar) ' de Rionegro e Solimões

Madrugada, estou sem sono
Sinto frio e abandono
Desde o dia em que me disse adeus

Pelas ruas da cidade
Vou brigando com a saudade
Chuva fina faz lembrar você

Sem amor deixou marcar
Em meu caminho
Onde agora sigo sozinho
Sem destino, sem direção

Seu amor foi a curva
Da minha estrada
Foi meu tudo e não deu em nada
Foi saudade, foi solidão

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Madrugada Triste (part. Juliano Cezar) de Rionegro e Solimões.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Madrugada Triste (part. Juliano Cezar) de Rionegro e Solimões, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Madrugada Triste (part. Juliano Cezar) de Rionegro e Solimões, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Madrugada Triste (part. Juliano Cezar) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Madrugada Triste (part. Juliano Cezar) ? Ter à mão a letra da música Madrugada Triste (part. Juliano Cezar) de Rionegro e Solimões pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Madrugada Triste (part. Juliano Cezar) de Rionegro e Solimões.