Letra de ' Vou Dormir Na Rua (part. Zé Henrique e Gabriel) ' de Rionegro e Solimões

No nosso site, temos a letra completa da música Vou Dormir Na Rua (part. Zé Henrique e Gabriel) que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Vou Dormir Na Rua (part. Zé Henrique e Gabriel) de Rionegro e Solimões, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Já é madrugada
Tô aqui sem sono
Coração quebrado
Nesse desatino
Afogando as mágoas
Tonto e machucado
Sem ela é costume
Eu chorar de tristeza e morrer de saudade

Por isso é que eu bebo grito o nome dela e acordo a cidade
Por isso é que eu bebo grito o nome dela e acordo a cidade

Vou dormir na rua
Não quero ir pra casa
Hoje faz um ano
Que eu sofro e choro
E que ela bateu asas

Vou beber de novo
Tô pensando nela
Se eu não esquecer
Eu sei que vou morrer
De amor por ela

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Vou Dormir Na Rua (part. Zé Henrique e Gabriel) de Rionegro e Solimões.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Vou Dormir Na Rua (part. Zé Henrique e Gabriel) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Vou Dormir Na Rua (part. Zé Henrique e Gabriel) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Vou Dormir Na Rua (part. Zé Henrique e Gabriel) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Vou Dormir Na Rua (part. Zé Henrique e Gabriel) ? Ter à mão a letra da música Vou Dormir Na Rua (part. Zé Henrique e Gabriel) de Rionegro e Solimões pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.