Letra de 'Sobremesa' de Roberta de Recife

No nosso site, temos a letra completa da música Sobremesa que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Sobremesa de Roberta de Recife, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Sobremesa? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sobremesa de Roberta de Recife? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu ando solta pelo mundo
amor vagabundo
que me fez sofrer
não faço o tipo sofredor
de chorar na cama
esperando amor

Eu não quero levar tristeza
quando for deitar meu cabelo
de noite no travesseiro
ter sonho bonito de amor

Eu não gosto de mentira
eu não vivo com você
eu sou a sobremesa
que guarda pra depois comer

Play Escuchar "Sobremesa" gratis en Amazon Unlimited

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sobremesa de Roberta de Recife, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sobremesa foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Sobremesa de Roberta de Recife, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Sobremesa de Roberta de Recife seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sobremesa? Ter à mão a letra da música Sobremesa de Roberta de Recife pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Sobremesa de Roberta de Recife, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sobremesa de Roberta de Recife.