Letra de 'Chora, Minha Viola (part. Althair e Alexandre, Tião Carreiro)' de Roberta Miranda

Chora, Minha Viola (part. Althair e Alexandre, Tião Carreiro) é uma música de Roberta Miranda cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Viola que trago agarrada bem junto ao meu peito
Só você sabe o jeito desse meu coração
Magoado porque meu amor me deixou foi embora
Faça dueto comigo chora minha viola

Ah! Esse amor dos diabos
Já fez um estrago
No meu coração
Ah, só judia de mim
Porque me faz assim

Tanta ingratidão
Sapateio e ponteio a viola
Que ainda consola
Esse meu coração
Ela sabe espantar o meu tédio
Ela é o remédio
Pra minha solidão

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Chora, Minha Viola (part. Althair e Alexandre, Tião Carreiro) de Roberta Miranda.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Chora, Minha Viola (part. Althair e Alexandre, Tião Carreiro) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Chora, Minha Viola (part. Althair e Alexandre, Tião Carreiro) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Chora, Minha Viola (part. Althair e Alexandre, Tião Carreiro) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Chora, Minha Viola (part. Althair e Alexandre, Tião Carreiro) de Roberta Miranda seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Chora, Minha Viola (part. Althair e Alexandre, Tião Carreiro)? Ter à mão a letra da música Chora, Minha Viola (part. Althair e Alexandre, Tião Carreiro) de Roberta Miranda pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.