Letra de 'Meu Dengo (part. Rionegro e Solimões)' de Roberta Miranda

Vem cá meu dengo
Ai! Ai! Ai! Ai! Ai!
Vem me fazer chamego
Ai! Ui! Ui!
Teu cheiro
Me enlouquece muito mais
Faz comigo
Ai! Ai! Ai! Ai! Ai!

Vamos misturar polca e baião
pra ver no fim de tudo
O que é que dá
Vamos misturar nossa emoção
Brincar! Amar!
Amar! Amar! Amar!

O que entra por dentro e não sai
O que bole remexe e quer mais
É o sangue que salta da veia
É o fogo do amor que incendeia
Vem cá meu dengo
Ai! Ui! Ui! Ai! Ai! Ai!

É que eu te canto
Ai! Ai! Ai! Ai!
Tu me faz!
Ui! Ui! Ui! Vem mais!
Vem cá meu dengo
Ai! Ui! Ui! Ai! Ai! Ai!

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Meu Dengo (part. Rionegro e Solimões) de Roberta Miranda.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Meu Dengo (part. Rionegro e Solimões) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Meu Dengo (part. Rionegro e Solimões) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Meu Dengo (part. Rionegro e Solimões) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Meu Dengo (part. Rionegro e Solimões)? Ter à mão a letra da música Meu Dengo (part. Rionegro e Solimões) de Roberta Miranda pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Roberta Miranda, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Meu Dengo (part. Rionegro e Solimões)... Então é melhor se concentrar no que a música Meu Dengo (part. Rionegro e Solimões) diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Meu Dengo (part. Rionegro e Solimões) de Roberta Miranda, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.