Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Canção do Feirante de Roberto Leal, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Canção do Feirante? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Canção do Feirante de Roberto Leal? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Inda não é hora já o pai está de pé
A chamar o Ambrósio, o Antônio e o José
Ainda não é hora, já o pai de pé
Inda é tão cedo pra se levantar
Meu pai diz que a freira não pode esperar
Ainda é tão cedo pra se levantar
Quem quer (quem quer)?
Quem vai querer levar?
Inda há estrelas no céu
Vai o feirante a cantar
Viemos de longe com muita ilusão
Carregando sonhos trás de um caminhão
Viemos de longe com muita ilusão
Inda me lembro bem sei como é
Chamavam-se Ambrósio, Antônio e José
Ainda me lembro, bem sei como é
Otras canciones de Roberto Leal
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Canção do Feirante de Roberto Leal.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Canção do Feirante de Roberto Leal, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Canção do Feirante nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Canção do Feirante foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Canção do Feirante de Roberto Leal, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Canção do Feirante de Roberto Leal seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Roberto Leal, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Canção do Feirante... Então é melhor se concentrar no que a música Canção do Feirante diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Canção do Feirante de Roberto Leal.