Letra de 'O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-querença e o Santíssimo Não Deu Guarida' de Robson do Cavaco

O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-querença e o Santíssimo Não Deu Guarida é uma música de Robson do Cavaco cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Robson do Cavaco, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-querença e o Santíssimo Não Deu Guarida? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Robson do Cavaco? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Nas noites enluaradas
Sanfona chorava de alegria
Cheiro de pólvora no ar
E a Viola acompanhava a cantoria
Eram os cangaceiros fugindo da Volante
Pelo nordeste inteiro
Até que um dia numa emboscada
A vida do capitão foi ceifada

Na procura de um lar eterno, parou no inferno
Irritou-se, teve confusão
Quando disseram: Não
O danado se inflamou fogo na morada ele tocou

Com má-querença foi jogado ao léu
Montou em seu cavalo e arribou pro céu
Os anjos em romaria chamaram
Toda Santidade e o expulsaram
Pendurado num balão clamou pelo padre Ciço Romão
O santíssimo com decisão formada
Mandou voltar pra terra aquela alma penada
Sem rumo, sem guarida
Ficou a vagar pelo sertão
Hoje se faz presente nos repentes
Contado nos cordéis da região

Se avexe não, se achegue mais, venha pra cá
A imperatriz em verso e prosa vem contar
No arrasta-pé da passarela da ilusão
De verde e branco vai tocar seu coração
Seu Virgulino, cabra macho, sim, senhor
Pra mais de cem seu Parabelo aniquilou
A sua fama ecoou pelo sertão
O temido cangaceiro lampião

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Robson do Cavaco, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-querença e o Santíssimo Não Deu Guarida é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Robson do Cavaco seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-querença e o Santíssimo Não Deu Guarida porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-querença e o Santíssimo Não Deu Guarida? Ter à mão a letra da música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Robson do Cavaco pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Robson do Cavaco, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Aperreio do Cabra Que o Excomungado Tratou Com Má-querença e o Santíssimo Não Deu Guarida de Robson do Cavaco.