Tô de cama, não é manha
Mal acordei e já bebi
A alegria da minha vida foi embora
E o coração fica cobrando amor de mim
O que é que eu faço
Se eu não fui o responsável
Foi ela que terminou
Do nada me disse acabou
Se eu tivesse traído
Se eu tivesse errado
Mais é que eu nunca dei nenhum motivo
Pra ter sido abandonado
Se ela não voltar
Só me resta beber e chorar
Se ela não voltar
Só me resta beber e chorar
Se ela não voltar
Só me resta beber e chorar
Se ela não voltar
Só me resta beber e chorar
Me fala como é que eu não bebo
Como é que não choro
Se eu perdi meu amor
Sem ter culpa no cartório
Otras canciones de Robson Prado e Rogério
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Como É Que Eu Não Bebo (part. Edson e Hudson) de Robson Prado e Rogério.
Saber o que diz a letra de Como É Que Eu Não Bebo (part. Edson e Hudson) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Como É Que Eu Não Bebo (part. Edson e Hudson) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música Como É Que Eu Não Bebo (part. Edson e Hudson) de Robson Prado e Rogério seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Robson Prado e Rogério, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Como É Que Eu Não Bebo (part. Edson e Hudson)... Então é melhor se concentrar no que a música Como É Que Eu Não Bebo (part. Edson e Hudson) diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Como É Que Eu Não Bebo (part. Edson e Hudson) de Robson Prado e Rogério.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Como É Que Eu Não Bebo (part. Edson e Hudson) de Robson Prado e Rogério, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.