Mande Nem Que Seja Um Telegrama é uma música de Rochedo e Os Amantes do Brega cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Mande Nem Que Seja Um Telegrama de Rochedo e Os Amantes do Brega, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Já faz muito tempo
Já faz mais de um ano
Que você foi embora
Mas eu ainda espero
Seu amor ainda quero
Minha alma ainda chora
Tudo está tão triste
Para mim mais nada existe
Penso em você o dia inteiro
Sentindo solidão
Eu fico no portão
Esperando o carteiro. {1X2}
Mande nem que seja um telegrama
Dizendo que me ama
E que um dia vai voltar
Basta escrever uma palavra
Fazendo uma promessa
Pra que eu possa lhe esperar. {BIS}{1X2}
Fazendo uma promessa
Pra que eu possa lhe esperar
Fazendo uma promessa
Pra que eu possa lhe esperar. {1XFinal}
Otras canciones de Rochedo e Os Amantes do Brega
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Mande Nem Que Seja Um Telegrama é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Mande Nem Que Seja Um Telegrama de Rochedo e Os Amantes do Brega, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Mande Nem Que Seja Um Telegrama nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Mande Nem Que Seja Um Telegrama porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Mande Nem Que Seja Um Telegrama ? Ter à mão a letra da música Mande Nem Que Seja Um Telegrama de Rochedo e Os Amantes do Brega pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Mande Nem Que Seja Um Telegrama de Rochedo e Os Amantes do Brega.