Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Incomum Lugar de Rodrigo Avelino, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Percebi
Que eu estava fora do lugar
Que com tanto zelo ergui
Sem paz senti
O desandar da espreita
Aligeirando a dor do não seguir
Desprendendo o tanto
Do amor num
Incomum lugar sem cor
Sem luz nem som
Do calço da descrença
Ao peso da ausência
Eu me perdi
E tudo em mim quer mais
Do que não há mais
Grande é a ilusão
De querer se achar no breu
E ressurgir
Buscando o refazer de todo bem
Enjeitando o fim
Ressignificando o amor
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Incomum Lugar é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Incomum Lugar de Rodrigo Avelino, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Incomum Lugar foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Incomum Lugar de Rodrigo Avelino, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Incomum Lugar de Rodrigo Avelino seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Incomum Lugar porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Incomum Lugar? Ter à mão a letra da música Incomum Lugar de Rodrigo Avelino pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Incomum Lugar de Rodrigo Avelino.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Incomum Lugar de Rodrigo Avelino.