Letra de 'Baobá da Vida, Flor da Despedida No Canto de Liberdade' de Rodrigo Cachorrão

Quer conhecer a letra de Baobá da Vida, Flor da Despedida No Canto de Liberdade de Rodrigo Cachorrão? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Baobá da Vida, Flor da Despedida No Canto de Liberdade de Rodrigo Cachorrão, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Plantaram o baobá da vida
Axé que a esperança germinou
Mesmo que seja a dor
A flor da despedida
Nesta terra distante
O torrão matizou
Saudade, um oceano
Sangrando tantos planos

Embalados nos braços de Iemanjá
E aos olhos do céu de orunmilá

Desembarcados nesse chão
No dissabor da escravidão
A luta de Zumbi
Uma nova verdade
Desbrocha na flor da liberdade

Ôôô
O toque do tambor anunciou
Eu sou a Viradouro
De vermelho e branco
O canto do negro ecoou

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Baobá da Vida, Flor da Despedida No Canto de Liberdade de Rodrigo Cachorrão.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Baobá da Vida, Flor da Despedida No Canto de Liberdade é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Baobá da Vida, Flor da Despedida No Canto de Liberdade de Rodrigo Cachorrão, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Baobá da Vida, Flor da Despedida No Canto de Liberdade nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Baobá da Vida, Flor da Despedida No Canto de Liberdade é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Baobá da Vida, Flor da Despedida No Canto de Liberdade de Rodrigo Cachorrão, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.