Letra de 'Aceite - me' de Rodrigo Soeiro

Você adora a música Aceite - me? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Aceite - me de Rodrigo Soeiro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Existem momentos que a inspiração
Se rende aos braços da dor
Estrelas já não brilham mais e a noite não tem fim
Como devo me proteger?

Parece que o poeta já não tem o seu valor
Versos não convencem a dor
Acreditei em muitas coisas neste mundo aqui
Aceite - me de novo
Eu preciso de Ti


Me rendo Senhor
Me cobres com teu imenso amor
Me lanço aos teus pés
Eu quero ao teu lado estar e para sempre te adorar
Te amo Senhor
Me cobres com teu imenso amor
Me lanço aos teus pés
Eu quero ao teu lado estar e para sempre te adorar

Te amo Senhor
Me rendo Senhor
Te amo Senhor

Sinta-se como uma estrela cantando a música Aceite - me de Rodrigo Soeiro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Aceite - me é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Aceite - me de Rodrigo Soeiro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Aceite - me porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Aceite - me? Ter à mão a letra da música Aceite - me de Rodrigo Soeiro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Rodrigo Soeiro, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Aceite - me... Então é melhor se concentrar no que a música Aceite - me diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Aceite - me de Rodrigo Soeiro.