Quer conhecer a letra de El Toll de Mercuri (La Flor de La Mort) de Roger Mas? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música El Toll de Mercuri (La Flor de La Mort) que você estava procurando.
Você adora a música El Toll de Mercuri (La Flor de La Mort)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de El Toll de Mercuri (La Flor de La Mort) de Roger Mas? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Moriré en un país deshabitat,
Dins un toll de mercuri,
Amb el cap fora del metall
Perquè la llum m'estovi les parpelles,
Perquè les nimfes em besin els ulls secs,
Perquè una fada plori dins els meus llavis.
I el verd dels pins I els boixos
Es duplicarà sobre el mercuri,
I reposaré dins un toll
De pins I boixos irreals,
De verd de vida mort,
De pedra líquida I freda.
I quan el metall se'm mengi
Contaminaré el món del meu record.
Otras canciones de Roger Mas
Saber o que diz a letra de El Toll de Mercuri (La Flor de La Mort) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música El Toll de Mercuri (La Flor de La Mort) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música El Toll de Mercuri (La Flor de La Mort) de Roger Mas, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de El Toll de Mercuri (La Flor de La Mort) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como El Toll de Mercuri (La Flor de La Mort) de Roger Mas.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como El Toll de Mercuri (La Flor de La Mort) de Roger Mas, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música El Toll de Mercuri (La Flor de La Mort) de Roger Mas.