Sei que você comenta com as amigas
Que eu não presto e nunca te dei nada
Que o amor que eu deva era pouco para nós dois
Sei que vivemos agora em casas separadas
Na minha lista já está riscada
Com você não quero ter mais nada
No WhatsApp já te bloqueei
E quando você me ligar
Só vai dar chamada
Recusada, ai, ai, ai
No WhatsApp já te bloqueei
E quando você me ligar
Só vai dar chamada
Recusada, ai, ai, ai
Ai você vem pedindo agora para voltar
Dizendo que podemos recomeçar
Mas se você ligar só vai dar
Chamada recusada
Mas depois
Da sujeira que aprontou
Nem olhava na minha cara
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Chamada Recusada de Roger Neres.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Chamada Recusada de Roger Neres, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Chamada Recusada nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Chamada Recusada de Roger Neres, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Chamada Recusada de Roger Neres seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Chamada Recusada porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Chamada Recusada? Ter à mão a letra da música Chamada Recusada de Roger Neres pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Roger Neres, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Chamada Recusada... Então é melhor se concentrar no que a música Chamada Recusada diz no disco.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Chamada Recusada de Roger Neres.