Quer conhecer a letra de Chuva Miúda de Rogério Batalha? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Chuva Miúda que você estava procurando.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Chuva Miúda de Rogério Batalha, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Chuva Miúda? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Chuva Miúda de Rogério Batalha? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Lá depois da mata serrada
Eu já tive o meu reinado
Tive uma bela boiada
Pelas bandas do cerrado
Galo cantava na serra
Na leseira do sobrado
Tinha chuva miúda na janela
Depois da pedra um riacho
Eu danava pela mata
Eu danava pelo caminho
Eu danava sem pousada
E rezava um cadinho
Eu já tive meu reinado
Eu já fui um passarinho
Eu já tive meu pescado
Hoje tô sem meu benzinho
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Chuva Miúda foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Chuva Miúda é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Chuva Miúda? Ter à mão a letra da música Chuva Miúda de Rogério Batalha pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Rogério Batalha, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Chuva Miúda... Então é melhor se concentrar no que a música Chuva Miúda diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Chuva Miúda de Rogério Batalha.