Letra de 'Pasto Novo' de Rogério Batalha

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Pasto Novo de Rogério Batalha, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Pasto Novo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Pasto Novo de Rogério Batalha? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Umbu, babaçú
Carnaúbeira
Tem mel na ingá
Que dá pra melar
A vida inteira

Se o pingo for de pingar pro santo
Chama logo a flor-das-almas
Que é jeito de salvar meu pranto

Caeté, jatobá
Cortiça do banhado
Tua flor da paixão
É fogo de mel no cerrado

Valioso e sábio
É o conselho do povo
Pra cavalo velho
O remédio, o remédio é pasto novo

O melhor remédio
Ainda é amor sem cabresto
Aroeira, guiné e fé
Fantasia, adereço

O melhor remédio
Ainda é alfazema e macassá
Alecrim, benjoim
A cor que vem de lá

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Pasto Novo de Rogério Batalha.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Pasto Novo é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Pasto Novo nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Pasto Novo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Pasto Novo de Rogério Batalha, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Pasto Novo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Rogério Batalha, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Pasto Novo... Então é melhor se concentrar no que a música Pasto Novo diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Pasto Novo de Rogério Batalha, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Pasto Novo de Rogério Batalha.