Letra de 'Elegante, Decadente' de Rogério Skylab

Quer conhecer a letra de Elegante, Decadente de Rogério Skylab? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Elegante, Decadente que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Elegante, Decadente de Rogério Skylab, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Elegante, Decadente? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Elegante, Decadente de Rogério Skylab? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Curvam-se os ombros,
Perdem-se os dentes,

A vista turva, o passo lento,
Não vejo nada no firmamento,
Fora do espaço, fora do tempo.
Tão elegante, tão decadente

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Elegante, Decadente é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Elegante, Decadente nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Elegante, Decadente de Rogério Skylab, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Elegante, Decadente? Ter à mão a letra da música Elegante, Decadente de Rogério Skylab pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Rogério Skylab, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Elegante, Decadente... Então é melhor se concentrar no que a música Elegante, Decadente diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Elegante, Decadente de Rogério Skylab.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Elegante, Decadente de Rogério Skylab, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Elegante, Decadente de Rogério Skylab.