Letra de 'Eu Não Moro Em Lugar Nenhum' de Rogério Skylab

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Eu Não Moro Em Lugar Nenhum de Rogério Skylab, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você pergunta aonde eu moro
Eu não moro em lugar nenhum
A poesia está lá
Posso chegar às suas portas
Permanentemente abertas
Penetrar as suas terras
Avistar os seus poetas

Mas eu não dali
Na outra margem tem a música
Posso navegar para lá
E chegar às suas portas
Permanentemente abertas
Nada me é vedado penetrar
E todos me reconhecem

Mas eu não sou dali
E também não sou de lá
Não sou dali nem sou de lá
Não sou de lá nem sou dali

Você pergunta aonde eu moro
Eu não moro em lugar nenhum

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Eu Não Moro Em Lugar Nenhum de Rogério Skylab.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Eu Não Moro Em Lugar Nenhum de Rogério Skylab, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Eu Não Moro Em Lugar Nenhum de Rogério Skylab, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Eu Não Moro Em Lugar Nenhum é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Eu Não Moro Em Lugar Nenhum de Rogério Skylab, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Eu Não Moro Em Lugar Nenhum de Rogério Skylab.