Letra de 'Nômades' de Rogério Skylab

Nômades é uma música de Rogério Skylab cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Nômades de Rogério Skylab, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Se espalharam pelo mundo
Sem destino, sem lugar
O seu tempo é agora
São inúmeros, não têm fim

Os seus olhos não têm mágoa
Não têm culpa, nem perdão
Sempre em busca de outra gente
De outras terras, de outro mar

Eles dormem ao relento
E atravessam grandes extensões
Vão seguindo sempre em bando
Como ave de arribação

Seu caminho é contínuo
Não são de nenhum lugar
Inconstantes, arredios
Vão em busca de outro mar

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Nômades é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Nômades nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Nômades de Rogério Skylab, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Nômades? Ter à mão a letra da música Nômades de Rogério Skylab pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Rogério Skylab, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Nômades... Então é melhor se concentrar no que a música Nômades diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Nômades de Rogério Skylab, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.