Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Aves que en el campo habitan de Rolando Alárcon, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Aves que en el campo habitan? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Aves que en el campo habitan de Rolando Alárcon? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
(Canción punteada)
Aves que en el campo habitan
como no vienen de noche,
que con sus sonoras voces
la tristeza se me quita.
Venid, bella Margarita,
ven, Rosita encantadora,
acompañen a la aurora,
vengan a verme morire
y si no quieren venire
llora, corazón, ahora.
Rico quisiera haber sí'o
-de un corazón arrogante-,
para tenerte a mi la'o
y jamás desampararte.
Otras canciones de Rolando Alárcon
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Aves que en el campo habitan de Rolando Alárcon, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Aves que en el campo habitan de Rolando Alárcon, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Aves que en el campo habitan de Rolando Alárcon seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Aves que en el campo habitan porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Rolando Alárcon, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Aves que en el campo habitan... Então é melhor se concentrar no que a música Aves que en el campo habitan diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Aves que en el campo habitan de Rolando Alárcon.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Aves que en el campo habitan de Rolando Alárcon.