Yo, pecador é uma música de Rolando Alárcon cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Yo, pecador? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Yo, pecador de Rolando Alárcon? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Yo, pecador, voy cantando
uno a uno mis pecados.
Me confieso al Poderoso,
espero ser perdonado.
Me acuso esperar que un día
se haga* justicia en la tierra,
que no seamos de barro
y no como hoy somos piedra,
y no como hoy pura piedra.
Me acuso también, Señor,
de no haberme rebelado,
cuando quemaron el cuerpo
de un negro en un viernes santo,
de un negro en un viernes santo.
Yo, pecador, voy cantando.
*Versión de 1977: haya
Otras canciones de Rolando Alárcon
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Yo, pecador de Rolando Alárcon.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Yo, pecador é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Yo, pecador de Rolando Alárcon, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Yo, pecador é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Yo, pecador de Rolando Alárcon seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Rolando Alárcon, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Yo, pecador... Então é melhor se concentrar no que a música Yo, pecador diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Yo, pecador de Rolando Alárcon.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Yo, pecador de Rolando Alárcon.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Yo, pecador de Rolando Alárcon.