Letra de 'Deixei de Ser Carreiro (part. Almir Sater)' de Rolando Boldrin

Deixei de Ser Carreiro (part. Almir Sater) é uma música de Rolando Boldrin cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Deixei de Ser Carreiro (part. Almir Sater) de Rolando Boldrin, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

No progresso do Brasír
Com a vinda dos caminhão
Num subiro mais a serra
Os carrero do sertão

Eu sei que muitos carrero
Com bem dor no coração
Deixaro de carreá
Pra guiá o caminhão

Os baruio dos motor
Bem depressa foi crescendo
Os carro foro parando
E a cantiga foi morrendo

Eu me alembro cum sôdade
Do meu carro que cantava
Puxado por oito boi
De tanto me orguiava

Sustentei por muitos ano
A muié cum a filharada
Só à custa do meu carro
Que cantava pela estrada

Mas tamém já tive um gosto
Num dia de chuvarada
Que arcancei o caminhão
Encaiado lá na estrada

Bastou só um boi dos meu
Pra arrastá o caminhão
Deixando a estrada livre
Pros carrero do sertão

Da tristeza do meu carro
Tirava minha alegria
Pois vivia só cantando
Enquanto o carro gemia

O Brasír tem a história
Dum passado que se foi
Muito bem representada
No triste carro de boi

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Deixei de Ser Carreiro (part. Almir Sater) de Rolando Boldrin.

Saber o que diz a letra de Deixei de Ser Carreiro (part. Almir Sater) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Deixei de Ser Carreiro (part. Almir Sater) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Deixei de Ser Carreiro (part. Almir Sater) de Rolando Boldrin, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Deixei de Ser Carreiro (part. Almir Sater) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Deixei de Ser Carreiro (part. Almir Sater) de Rolando Boldrin seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Deixei de Ser Carreiro (part. Almir Sater) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Deixei de Ser Carreiro (part. Almir Sater)? Ter à mão a letra da música Deixei de Ser Carreiro (part. Almir Sater) de Rolando Boldrin pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Rolando Boldrin, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Deixei de Ser Carreiro (part. Almir Sater)... Então é melhor se concentrar no que a música Deixei de Ser Carreiro (part. Almir Sater) diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Deixei de Ser Carreiro (part. Almir Sater) de Rolando Boldrin.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Deixei de Ser Carreiro (part. Almir Sater) de Rolando Boldrin.