Letra de 'Por Um Dia e Nada Mais' de Romulo Fróes

Quer conhecer a letra de Por Um Dia e Nada Mais de Romulo Fróes? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Por Um Dia e Nada Mais de Romulo Fróes, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Onde penso ser o único profeta amor, me chamam legião
Corro entre os teus dedos como um líquido
Concreto em tuas mãos
Tens a mão pequena, tens pequena mão
Quem dera fosse essa a tua estúpida razão
Vives do que foge, pois não tens o que guardar
Como guardar se tudo escapa?

Onde vês areia em teu deserto amor
Eu sou de pedra e sol
Nunca em teu desejo há forma certa amor
Que tenha um nome só
Houve ao menos essa profecia
Guardarás a luz do dia
Por um dia e nada mais
Colherás na areia quem me dera
A pedra sólida e a estrela dessa terra

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Por Um Dia e Nada Mais de Romulo Fróes, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Por Um Dia e Nada Mais foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Por Um Dia e Nada Mais é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Por Um Dia e Nada Mais? Ter à mão a letra da música Por Um Dia e Nada Mais de Romulo Fróes pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Romulo Fróes, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Por Um Dia e Nada Mais... Então é melhor se concentrar no que a música Por Um Dia e Nada Mais diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Por Um Dia e Nada Mais de Romulo Fróes.