Letra de 'Tudo o que pesa' de Romulo Fróes

Quer conhecer a letra de Tudo o que pesa de Romulo Fróes? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Tudo o que pesa que você estava procurando.

Tudo o que pesa é uma música de Romulo Fróes cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Tudo o que pesa de Romulo Fróes, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Samba
Tudo o que pesa no meu coração
Leva
Joga no rio, toma em tuas mãos
Lança
Na correnteza o que eu não posso carregar
Samba
É da tua natureza
Samba
Me trás
Como ao carnaval
Essa alegoria cor de rosa
Por um dia uma alegria que eu nem possa acreditar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Tudo o que pesa de Romulo Fróes.

Saber o que diz a letra de Tudo o que pesa nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Tudo o que pesa foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Tudo o que pesa porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Tudo o que pesa? Ter à mão a letra da música Tudo o que pesa de Romulo Fróes pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Romulo Fróes, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Tudo o que pesa... Então é melhor se concentrar no que a música Tudo o que pesa diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Tudo o que pesa de Romulo Fróes.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Tudo o que pesa de Romulo Fróes.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Tudo o que pesa de Romulo Fróes, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.