Quer conhecer a letra de Espere Um Pouco de Roque Ferreira? Você está no lugar certo.
Espere Um Pouco é uma música de Roque Ferreira cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Espere Um Pouco? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Espere Um Pouco de Roque Ferreira? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Espere um pouco
Não vá agora
Espere ao menos, romper a aurora
Deixe o galo cantar
Dindinha lua sonhar
Deixe o sol da manhã
Se espreguiçar, a beira mar
Só quando ouvir o canto do tiê
Na laranjeira toda em flor
Só quando a noite for dormir
É que você pode partir, amor
E mesmo assim eu vou orar
A toda hora pra você voltar
Pois a cada minuto sem você é luto
E eu luto na vida pra ser
Fiel como aquele que crê
Que entre nós não vai ter separação
Nem quando a noite for dormir
Nem quando o sol se despedir, ó flor
Prometo não vou consentir
Do nosso amor deixar dormir, o amor
Otras canciones de Roque Ferreira
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Espere Um Pouco de Roque Ferreira, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Espere Um Pouco de Roque Ferreira, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Espere Um Pouco é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Espere Um Pouco de Roque Ferreira seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Espere Um Pouco porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Espere Um Pouco de Roque Ferreira.