Letra de 'Matamba' de Roque Ferreira

Quer conhecer a letra de Matamba de Roque Ferreira? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Matamba de Roque Ferreira, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Eparrei, Iansã
Eparrei, Oyá
Meu amor tá me esperando
Eu não posso demorar
Que vento é esse que ventoa
Que vadeia
E não deixa lumiar minha candeia
Que vento é esse, Matamba
Que vento é esse, agbé
Que corta fundo esse mundo
De maré
Chama seus Eguns
Chamaê
Manda serenar
Leva a vela do meu barco
Pra longe desse mar
Esse vento é seu, mãe
Manda acomodar
Meu amor tá me esperando
Eu não posso demorar
Eparrei, Iansã
Eparrei, Oyá
Meu amor tá me esperando
Eu não posso demorar

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Matamba de Roque Ferreira, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Matamba de Roque Ferreira, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Matamba é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Matamba de Roque Ferreira seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Matamba? Ter à mão a letra da música Matamba de Roque Ferreira pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Roque Ferreira, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Matamba... Então é melhor se concentrar no que a música Matamba diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Matamba de Roque Ferreira, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Matamba de Roque Ferreira.