Quer conhecer a letra de Calle Angosta (Cueca) de Ruben Alberto Benegas? Você está no lugar certo.
Calle Angosta (Cueca) é uma música de Ruben Alberto Benegas cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Calle Angosta (Cueca) de Ruben Alberto Benegas, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Calle angosta, calle angosta
La de una vereda sola
Yo te canto porque siempre
estarás en mi memoria
Sos la calle más humilde
De mi tierra Mercedina
En los álamos comienzas
Y en el molino terminas
Calle angosta, calle angosta
Si me habran ladrau los chocos
Un tun, tun, ¿quién es? Ya estaba
A dos picos la tonada
Calle angosta, calle angosta
La de una vereda sola
Tradicionales boliches
Don Manuel y los mirandas
Frente cruzando las vias
Don calixto
¡Casi nada!
Cantores de aquel entonces
allí en rueda se juntaban
Y en homenaje de criollos
Siempre lo nuestro cantaban
Otras canciones de Ruben Alberto Benegas
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Calle Angosta (Cueca) de Ruben Alberto Benegas, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Calle Angosta (Cueca) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Calle Angosta (Cueca) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Calle Angosta (Cueca) de Ruben Alberto Benegas, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Calle Angosta (Cueca) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Calle Angosta (Cueca) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Calle Angosta (Cueca) de Ruben Alberto Benegas, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.