Letra de 'Cencerro de Pino (Milonga)' de Ruben Alberto Benegas

Este cencerro de pino
Esta sonora vihuela
Ha sido y será la escuela
De mi sentir de argentino
Guitarra, claro camino

Que hacía mi pueblo me guias
Cuando en mis horas sombrias
Pulso tus cuerdas serenas
Hecho en tu caja mis penas
Y florecen alegrías

Tus cuerdas en mi sentir
Son rejas donde cautivo
Hace mucho tiempo vivo
Y así me pienso morir
Si una vez quise salir

En busca de otro paisaje
Hoy ya me falta coraje
Porque en aquella ocasión
Se me quedo el corazón
Enrredao en tu cordaje

El día que mi alma herida
Alcance por fin la luz
No quiero que hagan mi cruz
Con tu madera querida
Morir, no es dejar la vida

Tan solo es cambiar de sueño
Y aunque luego con empeño
Un nuevo cantor te pulse
Siempre tu acento más dulce
Ha de ser para tu dueño

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Cencerro de Pino (Milonga) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Cencerro de Pino (Milonga) de Ruben Alberto Benegas, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Cencerro de Pino (Milonga) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Cencerro de Pino (Milonga) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Cencerro de Pino (Milonga) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Cencerro de Pino (Milonga)? Ter à mão a letra da música Cencerro de Pino (Milonga) de Ruben Alberto Benegas pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Ruben Alberto Benegas, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Cencerro de Pino (Milonga)... Então é melhor se concentrar no que a música Cencerro de Pino (Milonga) diz no disco.