Letra de 'La Tapera (Milonga)' de Ruben Alberto Benegas

Quer conhecer a letra de La Tapera (Milonga) de Ruben Alberto Benegas? Você está no lugar certo.

La Tapera (Milonga) é uma música de Ruben Alberto Benegas cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música La Tapera (Milonga) de Ruben Alberto Benegas, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Un montoncito de paja
Paredes rotas de barro
Y el brocal de un pozo viejo
Es todo lo que ha quedado

Total, por una tapera
No viá ponerme a llorar
Habrá tantas olvidadas
Qué importa que haiga una más

Un montoncito de paja
Que nunca podré olvidar
Si hasta parece mentira
Que esto me haga lagrimear

Mi infancia y mis pobres viejos
Donde amé por vez primera
Si encerrás tantos recuerdos
¡Cómo olvidarte, tapera!

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com La Tapera (Milonga) de Ruben Alberto Benegas, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de La Tapera (Milonga) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Ruben Alberto Benegas, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música La Tapera (Milonga)... Então é melhor se concentrar no que a música La Tapera (Milonga) diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como La Tapera (Milonga) de Ruben Alberto Benegas.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como La Tapera (Milonga) de Ruben Alberto Benegas, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música La Tapera (Milonga) de Ruben Alberto Benegas.