Letra de 'Cantiga Pra Lira' de Rubinho do Vale

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Cantiga Pra Lira de Rubinho do Vale, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Cantiga Pra Lira? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Cantiga Pra Lira de Rubinho do Vale? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Lá vem trinta trovadores
No meio uma moça de trança
A cantar os seus valores
Um beira-mar e uma dança, uma esperança de resistir
Com a mesma força das águas do rio Araçuaí

O seu olhar é uma mina
Que aflora e mina tanto amor
Com seu coração de ouro
Tesouro tão encantador
Do barro em suas mãos de manjedora
Vai nascendo cada criatura tão encantadora

Quem vai lá ver sua arte
Não parte antes que admira
Como é que a mão de Lira
Transpira tanta emoção
Meu Deus onde é que ela inspira
Quando ela fala o sentimento fala lá do coração

Me ajude a levantar
Cortar as dores na raiz
Plantar flores no país
Meninos, homens explorados
Fantasminhas e flagelados
Eu quero ver crescer nesse lugar um povo mais feliz

Sinta-se como uma estrela cantando a música Cantiga Pra Lira de Rubinho do Vale, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Cantiga Pra Lira é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Cantiga Pra Lira? Ter à mão a letra da música Cantiga Pra Lira de Rubinho do Vale pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Rubinho do Vale, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Cantiga Pra Lira... Então é melhor se concentrar no que a música Cantiga Pra Lira diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Cantiga Pra Lira de Rubinho do Vale.