Letra de 'Sonho de Poeta (ao Mestre Cartola)' de Ruy Maurity

Quer conhecer a letra de Sonho de Poeta (ao Mestre Cartola) de Ruy Maurity? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Sonho de Poeta (ao Mestre Cartola) de Ruy Maurity, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Sonho de Poeta (ao Mestre Cartola)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sonho de Poeta (ao Mestre Cartola) de Ruy Maurity? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

1978

Quando escuto as primeiras notas
Nas cordas do teu violão
A tristeza me esquece
E a dor adormece no meu coração.

(Repete)

Sonho. Vejo a cidade toda em festa,
Nos velhos tempos de conversa
Sinceridade e poesia.

Amigos com seus inimigos,
Como nos bancos de escola
E o Mestre, com sabedoria,
Dando aula de boemia lá fora.

(Repete III, I a III, III e I)

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Sonho de Poeta (ao Mestre Cartola) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sonho de Poeta (ao Mestre Cartola) de Ruy Maurity, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Sonho de Poeta (ao Mestre Cartola) de Ruy Maurity, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sonho de Poeta (ao Mestre Cartola) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sonho de Poeta (ao Mestre Cartola)? Ter à mão a letra da música Sonho de Poeta (ao Mestre Cartola) de Ruy Maurity pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Sonho de Poeta (ao Mestre Cartola) de Ruy Maurity.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Sonho de Poeta (ao Mestre Cartola) de Ruy Maurity.