No nosso site, temos a letra completa da música Samba-Enredo 2008 - 40 Anos de Negritude - Martinho José Ferreira do Brasil, Da Vila, Da Leopoldina...Axé! Axé! que você estava procurando.
Você adora a música Samba-Enredo 2008 - 40 Anos de Negritude - Martinho José Ferreira do Brasil, Da Vila, Da Leopoldina...Axé! Axé! ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba-Enredo 2008 - 40 Anos de Negritude - Martinho José Ferreira do Brasil, Da Vila, Da Leopoldina...Axé! Axé! de S.B.C.R Imperatriz Dona Leopoldina? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
"Quem quiser saber meu nome não precisa perguntar"
"Sou martinho lá da vila",
Partideiro devagar
"Canta canta minha gente"
Faz a vida mais feliz
"Canta forte, canta alto"
Vai passar a imperatriz
Vem de lá, do balanço do mar
Sob a divina proteção de iemanjá, odoyá!
Conduzindo minha escola, meu destino
Abençoado sob um véu branco divino
A leopoldina busca em vila isabel
Um bom malandro, partideiro, menestrel
Gira coroa mostra a força do teu samba
"Menina moça" conhece a "casa de bamba"
Se o pagode é o partido popular, é só chegar
A cada passo um acorde lá do céu
Compondo a história lá de vila isabel
Em cada esquina, um feitiço singular
São os olhos de noel a me guiar
Da vila que emprestou azul ao céu
Ecoa a voz que encanta a multidão
Quarenta anos magistrais
Lembranças que a saudade traz
Kizomba é festa da raça
E a raça no peito da massa...
"Que não se deixa escravizar"
Nas glórias gaúchas...
Ensina o brasileiro a se libertar
Pra tudo se acabar na quarta feira
No butiquim o samba não pode parar
Eu sou! E "serei eternamente seu cantor"
Sou leopoldina, imperatriz é meu amor
Meu amor, "meu laralaiá"
Otras canciones de S.B.C.R Imperatriz Dona Leopoldina
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 2008 - 40 Anos de Negritude - Martinho José Ferreira do Brasil, Da Vila, Da Leopoldina...Axé! Axé! é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba-Enredo 2008 - 40 Anos de Negritude - Martinho José Ferreira do Brasil, Da Vila, Da Leopoldina...Axé! Axé! de S.B.C.R Imperatriz Dona Leopoldina, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba-Enredo 2008 - 40 Anos de Negritude - Martinho José Ferreira do Brasil, Da Vila, Da Leopoldina...Axé! Axé! ? Ter à mão a letra da música Samba-Enredo 2008 - 40 Anos de Negritude - Martinho José Ferreira do Brasil, Da Vila, Da Leopoldina...Axé! Axé! de S.B.C.R Imperatriz Dona Leopoldina pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que S.B.C.R Imperatriz Dona Leopoldina, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba-Enredo 2008 - 40 Anos de Negritude - Martinho José Ferreira do Brasil, Da Vila, Da Leopoldina...Axé! Axé! ... Então é melhor se concentrar no que a música Samba-Enredo 2008 - 40 Anos de Negritude - Martinho José Ferreira do Brasil, Da Vila, Da Leopoldina...Axé! Axé! diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 2008 - 40 Anos de Negritude - Martinho José Ferreira do Brasil, Da Vila, Da Leopoldina...Axé! Axé! de S.B.C.R Imperatriz Dona Leopoldina.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba-Enredo 2008 - 40 Anos de Negritude - Martinho José Ferreira do Brasil, Da Vila, Da Leopoldina...Axé! Axé! de S.B.C.R Imperatriz Dona Leopoldina.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba-Enredo 2008 - 40 Anos de Negritude - Martinho José Ferreira do Brasil, Da Vila, Da Leopoldina...Axé! Axé! de S.B.C.R Imperatriz Dona Leopoldina.