Quer conhecer a letra de Samba-Enredo 2002 - o Morro Canta Zeca Pagodinho, o Poeta de Xerém de S.C. Morro da Casa Verde? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Samba-Enredo 2002 - o Morro Canta Zeca Pagodinho, o Poeta de Xerém que você estava procurando.
Você adora a música Samba-Enredo 2002 - o Morro Canta Zeca Pagodinho, o Poeta de Xerém ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba-Enredo 2002 - o Morro Canta Zeca Pagodinho, o Poeta de Xerém de S.C. Morro da Casa Verde? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Nascido em Irajá o poeta do samba
Abençoado pelas mãos do criador
De del castilho à barra funda
Com humildade que ao povo encantou
Versos magistrais
Caciqueando
Vem o morro balançar
Lua de Ogum
Estrela guia que ilumina o meu cantar
E a verde e rosa
Explodindo de emoção
Vem fazer meu povo delirar
Sob à luz da poesia
Clareia deixa clarear
Com a força do seu canto
És o elo de encanto preservando as tradições
Cultua a criança num projeto com calor e devoção
Cantando amor com fé em Cosme e Damião
Partido alto que incendeia
Lembrando velhos bambas do passado que o Zeca vem
Mostrar toda essa riqueza popular
E vem lá de xerém a sua grande inspiração
Pra deslumbrar
Solte a voz do coração
Que a casa verde vem com Zeca desfilar
Encandeia bateria, explosão que irradia
Faz meu anhembi cantar
Otras canciones de S.C. Morro da Casa Verde
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 2002 - o Morro Canta Zeca Pagodinho, o Poeta de Xerém de S.C. Morro da Casa Verde.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 2002 - o Morro Canta Zeca Pagodinho, o Poeta de Xerém é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 2002 - o Morro Canta Zeca Pagodinho, o Poeta de Xerém foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba-Enredo 2002 - o Morro Canta Zeca Pagodinho, o Poeta de Xerém é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Samba-Enredo 2002 - o Morro Canta Zeca Pagodinho, o Poeta de Xerém de S.C. Morro da Casa Verde seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba-Enredo 2002 - o Morro Canta Zeca Pagodinho, o Poeta de Xerém de S.C. Morro da Casa Verde.