Quer conhecer a letra de Samba-Enredo 2006 - Algodão do Tesouro Branco: a Riqueza Colorida de S.C. Morro da Casa Verde? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Samba-Enredo 2006 - Algodão do Tesouro Branco: a Riqueza Colorida que você estava procurando.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba-Enredo 2006 - Algodão do Tesouro Branco: a Riqueza Colorida de S.C. Morro da Casa Verde, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Samba-Enredo 2006 - Algodão do Tesouro Branco: a Riqueza Colorida? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba-Enredo 2006 - Algodão do Tesouro Branco: a Riqueza Colorida de S.C. Morro da Casa Verde? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
E nesse embalo eu vou
De lá pra cá balançar
Minha bateria vai contagiar
Um show de riqueza colorido está no ar
Vem, vem, vem brincar!
Esse tesouro que vestiu a humanidade
E tornou a vida mais feliz
Sua raiz, brotou em arte
Filho do sol a reluzir
E por um capricho do destino
Ressurgiu no oriente o seu valor
Pelas mãos de um grande mercador
Pelo mundo se espalhou
Ao atravessar fronteiras
Virou preferência mundial
E hoje essa fibra que fascina
Faz feliz meu carnaval
Gira baiana vem cá, cai na zoeira
Na culinária, óleo de algodão
O Anhembi a sorrir
E o meu povo a aplaudir
A verde-rosa do meu coração
No descobrimento um legado
Por caminha revelado, tece nosso chão
A ecologia agradece
Poluição não acontece
A matéria é natural
Seridó, seu algodão é colorido
Na minha escola é refletido
Neste carnaval
Otras canciones de S.C. Morro da Casa Verde
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 2006 - Algodão do Tesouro Branco: a Riqueza Colorida de S.C. Morro da Casa Verde.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba-Enredo 2006 - Algodão do Tesouro Branco: a Riqueza Colorida de S.C. Morro da Casa Verde, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba-Enredo 2006 - Algodão do Tesouro Branco: a Riqueza Colorida de S.C. Morro da Casa Verde, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba-Enredo 2006 - Algodão do Tesouro Branco: a Riqueza Colorida é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 2006 - Algodão do Tesouro Branco: a Riqueza Colorida porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba-Enredo 2006 - Algodão do Tesouro Branco: a Riqueza Colorida? Ter à mão a letra da música Samba-Enredo 2006 - Algodão do Tesouro Branco: a Riqueza Colorida de S.C. Morro da Casa Verde pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que S.C. Morro da Casa Verde, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba-Enredo 2006 - Algodão do Tesouro Branco: a Riqueza Colorida... Então é melhor se concentrar no que a música Samba-Enredo 2006 - Algodão do Tesouro Branco: a Riqueza Colorida diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 2006 - Algodão do Tesouro Branco: a Riqueza Colorida de S.C. Morro da Casa Verde.