No nosso site, temos a letra completa da música 1996 - Entre Negros e Brancos, Se Não É Índio, o Que É? que você estava procurando.
1996 - Entre Negros e Brancos, Se Não É Índio, o Que É? é uma música de S.R.B.C Academia de Samba União da Tinga cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música 1996 - Entre Negros e Brancos, Se Não É Índio, o Que É? de S.R.B.C Academia de Samba União da Tinga, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Vou ver a União, iaiaô
Balançando, balançando, iaiaô
Se esta festa está tão quente, iaiaô
Vou misturando a minha gente, iaiaô
O brado de um guerreiro ecoou, ô
Ecoou, ressoou
No seio da mata virgem
Um canto de paz e amor
Filhos da mãe natureza
Que foram vítimas da civilização
A nudez e a coragem
Refletem a imagem do seu amor pelo chão
Tupinambá eu sou, tupiniquim eu sou
Eu sou tapuia, sou da terra, sou amor
O negro aqui chegou e trabalhou
Deixando seus costumes e magias
Suportando os maus tratos
Em seu corpo o retrato da rebeldia
Com zumbi dos palmares
A liberdade que brilhou
Tornou-se líder dos escravos
Na luta, na guerra e assim se eternizou
O branco chegou, colonizou
Impôs sua crença, sua língua, sua cor
Brasil, ó meu Brasil!
Coquetel de culturas
Em sua história figura
Os preconceitos sociais
Mulato ou cafuzo, eu sou mameluco
Desse país tropical
Otras canciones de S.R.B.C Academia de Samba União da Tinga
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de 1996 - Entre Negros e Brancos, Se Não É Índio, o Que É? de S.R.B.C Academia de Samba União da Tinga.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com 1996 - Entre Negros e Brancos, Se Não É Índio, o Que É? de S.R.B.C Academia de Samba União da Tinga, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de 1996 - Entre Negros e Brancos, Se Não É Índio, o Que É? nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música 1996 - Entre Negros e Brancos, Se Não É Índio, o Que É? de S.R.B.C Academia de Samba União da Tinga, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de 1996 - Entre Negros e Brancos, Se Não É Índio, o Que É? é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música 1996 - Entre Negros e Brancos, Se Não É Índio, o Que É? de S.R.B.C Academia de Samba União da Tinga seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir 1996 - Entre Negros e Brancos, Se Não É Índio, o Que É? ? Ter à mão a letra da música 1996 - Entre Negros e Brancos, Se Não É Índio, o Que É? de S.R.B.C Academia de Samba União da Tinga pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que S.R.B.C Academia de Samba União da Tinga, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música 1996 - Entre Negros e Brancos, Se Não É Índio, o Que É? ... Então é melhor se concentrar no que a música 1996 - Entre Negros e Brancos, Se Não É Índio, o Que É? diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música 1996 - Entre Negros e Brancos, Se Não É Índio, o Que É? de S.R.B.C Academia de Samba União da Tinga.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música 1996 - Entre Negros e Brancos, Se Não É Índio, o Que É? de S.R.B.C Academia de Samba União da Tinga.