Letra de ' Samba-Enredo 1994 - Muito Prazer! Isabel de Bragança e Drumond Rosa da Silva, Mas Pode Me Chamar de Vila ' de S.R.C.C.A.S Unidos de Vila Isabel

Samba-Enredo 1994 - Muito Prazer! Isabel de Bragança e Drumond Rosa da Silva, Mas Pode Me Chamar de Vila é uma música de S.R.C.C.A.S Unidos de Vila Isabel cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba-Enredo 1994 - Muito Prazer! Isabel de Bragança e Drumond Rosa da Silva, Mas Pode Me Chamar de Vila de S.R.C.C.A.S Unidos de Vila Isabel, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Samba-Enredo 1994 - Muito Prazer! Isabel de Bragança e Drumond Rosa da Silva, Mas Pode Me Chamar de Vila ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba-Enredo 1994 - Muito Prazer! Isabel de Bragança e Drumond Rosa da Silva, Mas Pode Me Chamar de Vila de S.R.C.C.A.S Unidos de Vila Isabel? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Vou cantando
Os meus encantos vou mostrar
Muito prazer, eu sou a musa, sou a fonte
Deixa meu feitiço te levar

Antes habitada pelos índios
E os jesuítas cultivaram a cana no meu chão
Era Fazenda dos Macacos
A preferida do Imperador desta nação
Também fui o dote de D. Pedro para duquesa
Com o progresso de Drummond
Ganhei cultura e requinte à francesa

Peguei o bonde, passei no Boulevard
E a Confiança é doce recordar
"Os três apitos" cantados por Noel
Ainda ecoam pela Vila Isabel

Blocos, corsos, lenhadores
Alegria dos meus carnavais
Embalei, os namorados
Na magia do amor formei casais
Em noites de festas, serestas, violões e Os Tangarás
Virei a predileta dos amantes e poetas
Gravados nas calçadas musicais
Desperta Seu China! Acorda " Noel!
Pra ver a nossa escola desse branco azul do céu
E o Zé Ferreira (alô Martinho!)
Vem saudando a multidão
Pode me chamar de Vila
Que orgulho é o meu Brazão!

Quem põe não tira
Nesta ceia popular
Sou do morro à nobreza
E de quem quiser amar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1994 - Muito Prazer! Isabel de Bragança e Drumond Rosa da Silva, Mas Pode Me Chamar de Vila de S.R.C.C.A.S Unidos de Vila Isabel.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1994 - Muito Prazer! Isabel de Bragança e Drumond Rosa da Silva, Mas Pode Me Chamar de Vila é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 1994 - Muito Prazer! Isabel de Bragança e Drumond Rosa da Silva, Mas Pode Me Chamar de Vila foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Samba-Enredo 1994 - Muito Prazer! Isabel de Bragança e Drumond Rosa da Silva, Mas Pode Me Chamar de Vila de S.R.C.C.A.S Unidos de Vila Isabel seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 1994 - Muito Prazer! Isabel de Bragança e Drumond Rosa da Silva, Mas Pode Me Chamar de Vila de S.R.C.C.A.S Unidos de Vila Isabel.