Letra de 'Don't Let Me' de Sam Almon

No nosso site, temos a letra completa da música Don't Let Me que você estava procurando.

Don't Let Me é uma música de Sam Almon cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Don't Let Me de Sam Almon, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

I always said how she was perfect
With eyes full of tears,
my hands on his face, and my promise
That there would always be

Your breath and a sigh of relief,
And a warm kiss as the sun,
I said, I love you,
And asked them to not let me.
As fate has reserved,
Do you close your eyes and smiled

I said, I love you,
And asked them to not let me. (2x)

I said, I love you.

Play Escuchar "Don't Let Me" gratis en Amazon Unlimited

Otras canciones de Sam Almon

Saber o que diz a letra de Don't Let Me nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Don't Let Me foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Don't Let Me de Sam Almon seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Don't Let Me porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Sam Almon, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Don't Let Me... Então é melhor se concentrar no que a música Don't Let Me diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Don't Let Me de Sam Almon.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Don't Let Me de Sam Almon, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.