Letra de 'Portela - Samba-Enredo 1955' de Samba-Enredo

Você adora a música Portela - Samba-Enredo 1955? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Portela - Samba-Enredo 1955 de Samba-Enredo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

A Fazenda alegre ficou
Quando se anunciou
O casamento da filha
De Antônio João Pedro Santana
Conhecido Coroné Carreteiro
Com a filha do afamado José Fagueiro
Que verdadeira maravilha
Em noite de fevereiro
Todos dançando a quadrilha
A festança está tão bela
Com as sinhazinhas tão exuberantes
E o cura inaugurando a nova capela
Que ficou ainda bem mais linda
Ao receber o fulgor da fogueira trepidante

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Portela - Samba-Enredo 1955 de Samba-Enredo.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Portela - Samba-Enredo 1955 é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Portela - Samba-Enredo 1955 foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Portela - Samba-Enredo 1955 é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Portela - Samba-Enredo 1955? Ter à mão a letra da música Portela - Samba-Enredo 1955 de Samba-Enredo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Portela - Samba-Enredo 1955 de Samba-Enredo.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Portela - Samba-Enredo 1955 de Samba-Enredo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Portela - Samba-Enredo 1955 de Samba-Enredo.