Letra de 'Flores Raras' de Samuca e a Selva

Quer conhecer a letra de Flores Raras de Samuca e a Selva? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Flores Raras que você estava procurando.

Fiz o meu jardim na tua cama
Tu só não cansa
De pisar na grama
Afasto folhas
Sopra o vento
Um samba em dó
Tu quando dança
É dois passinho
E só

Abro a janela
E o ar inspira o sol a vir
Mas tu é de chuva
E não sorri
Toda planta que mastiga o sol
Pede sombra no quintal

Deixa a flor nascer
Que a morte colhe
Deixa florescer
Que o amor te escolhe

Vou te acordar acredite e ache graça
E no raiar grite e se desfaça
Deste pesar que tanto te ameaça
Que é pra cultivar as flores raras

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Flores Raras de Samuca e a Selva.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Flores Raras de Samuca e a Selva, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Flores Raras foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Flores Raras de Samuca e a Selva, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Flores Raras de Samuca e a Selva seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Flores Raras? Ter à mão a letra da música Flores Raras de Samuca e a Selva pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Flores Raras de Samuca e a Selva, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Flores Raras de Samuca e a Selva.