Letra de 'Existidos da Rua Moura (part. Seus Dois Tordilhos)' de Santiago Neto

Quer conhecer a letra de Existidos da Rua Moura (part. Seus Dois Tordilhos) de Santiago Neto? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Existidos da Rua Moura (part. Seus Dois Tordilhos) que você estava procurando.

Já matamos a cadela, tá faltando os cachorrinhos
Já matamos a cadela, tá faltando os cachorrinhos
Vamos por esta viela do lobo e dos três porquinhos
Já matamos a cadela, tá faltando os cachorrinhos

Chapeuzinho vai na frente, vai ao lado o Zé Povinho
Tudo escuro nos costados, esquecemos o Negrinho
Mas quem lembra do ditado vai no centro iluminado

Já matamos a cadela, tá faltando os cachorrinhos
Já matamos a cadela, tá faltando os cachorrinhos

Vamos pela Rua Moura que não existe no mapa
Um coração sem um peito, um feito de pouca monta
Uns badulaques na alma, uns asteriscos na palma
Que cigana alguma entendeu, a cabeça muito tonta
Num mundo de faz de conta que de si mesmo verteu
Numa verde e bela noite com a Lua no caminho

Já matamos a cadela, tá faltando os cachorrinhos
Já matamos a cadela, tá faltando os cachorrinhos

Play Escuchar "Existidos da Rua Moura (part. Seus Dois Tordilhos)" gratis en Amazon Unlimited

Otras canciones de Santiago Neto

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Existidos da Rua Moura (part. Seus Dois Tordilhos) de Santiago Neto.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Existidos da Rua Moura (part. Seus Dois Tordilhos) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Existidos da Rua Moura (part. Seus Dois Tordilhos) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Existidos da Rua Moura (part. Seus Dois Tordilhos) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Existidos da Rua Moura (part. Seus Dois Tordilhos) de Santiago Neto, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Existidos da Rua Moura (part. Seus Dois Tordilhos) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Existidos da Rua Moura (part. Seus Dois Tordilhos) de Santiago Neto seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Existidos da Rua Moura (part. Seus Dois Tordilhos) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Santiago Neto, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Existidos da Rua Moura (part. Seus Dois Tordilhos)... Então é melhor se concentrar no que a música Existidos da Rua Moura (part. Seus Dois Tordilhos) diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Existidos da Rua Moura (part. Seus Dois Tordilhos) de Santiago Neto, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Existidos da Rua Moura (part. Seus Dois Tordilhos) de Santiago Neto.