Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Ser Poeta (perdidamente) de Sara Tavares, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Ser poeta é ser mais alto, é ser maior
Do que os homens! Morder como quem beija!
É ser mendigo e dar como quem seja
Rei do Reino de Aquém e de Além Dor!
É ter de mil desejos o esplendor
E não saber sequer que se deseja!
É ter cá dentro um astro que flameja,
É ter garras e asas de condor!
É ter fome, é ter sede de Infinito!
Por elmo, as manhãs de oiro e de cetim...
É condensar o mundo num só grito!
E é amar-te, assim perdidamente...
É seres alma, e sangue, e vida em mim
E dizê-lo cantando a toda a gente!
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Ser Poeta (perdidamente) de Sara Tavares.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Ser Poeta (perdidamente) de Sara Tavares, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Ser Poeta (perdidamente) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Ser Poeta (perdidamente) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Ser Poeta (perdidamente) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Sara Tavares, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Ser Poeta (perdidamente)... Então é melhor se concentrar no que a música Ser Poeta (perdidamente) diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Ser Poeta (perdidamente) de Sara Tavares.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Ser Poeta (perdidamente) de Sara Tavares, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Ser Poeta (perdidamente) de Sara Tavares.