Soneto de Misericórdia - Isaías 43 é uma música de Saulo Azevedo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Soneto de Misericórdia - Isaías 43? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Soneto de Misericórdia - Isaías 43 de Saulo Azevedo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Quanto sofrimento vivi
em lágrimas me derramei
a dor que invade a alma eu senti
o fardo do pecado carreguei
Mas tu que me tiraste do pó
apagando as transgressões por amor
disseste ó vermezinho de Jacó
já não lembro dos teus erros sou teu Senhor
Filho meu, eu sou tua salvação
estou contigo nas águas
os rios não te submergirão
Filho meu, o fogo não te queimará
não sentirás a chama arder
pois agindo eu, quem impedirá?
Otras canciones de Saulo Azevedo
Saber o que diz a letra de Soneto de Misericórdia - Isaías 43 nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Soneto de Misericórdia - Isaías 43 de Saulo Azevedo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Soneto de Misericórdia - Isaías 43? Ter à mão a letra da música Soneto de Misericórdia - Isaías 43 de Saulo Azevedo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Soneto de Misericórdia - Isaías 43 de Saulo Azevedo.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Soneto de Misericórdia - Isaías 43 de Saulo Azevedo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.