Letra de 'Va Pensiero' de Saulo Couto

Quer conhecer a letra de Va Pensiero de Saulo Couto? Você está no lugar certo.

Você adora a música Va Pensiero? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Va Pensiero de Saulo Couto? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Va Pensiero


Va Pensiero sull´alle dorate
Va, ti posa sui clivi, sui coli
Ove olezzano tepide e molli
L´aure dolci del suolo natal!
Del Giordano le rive saluta,
Di Sionne le torri atterate
Oh, mia patria si bella e perduta!
Oh, menbranza si cara e fatal!
Arpa d´or dei fatidici vati,
Perché muta dal salice pendi?
Le memorie nel petto raccendi,
Ci favella del tempo che fu!
O simile de Solima ai fati
Traggi un suono di crudo lamento,
O t´ispiri il Signore un concento
Che ne infonda al patire virtù.

Saber o que diz a letra de Va Pensiero nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Va Pensiero foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Va Pensiero de Saulo Couto, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Va Pensiero de Saulo Couto seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Va Pensiero porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Va Pensiero? Ter à mão a letra da música Va Pensiero de Saulo Couto pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Va Pensiero de Saulo Couto.