Quer conhecer a letra de Dia de Frevo de Saulo Fernandes? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Dia de Frevo que você estava procurando.
Você adora a música Dia de Frevo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Dia de Frevo de Saulo Fernandes? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Mandei fazer uma canção de amor com uma flor pra te oferecer
Pra uma menina linda de Olinda que eu me apaixonei
Eu fiz o frevo de ferver pra sacudir seu coração
Pra levantar a multidão, fazer o chão estremecer
E você vai voltar pro meus braços que é seu aconchego
E na rua beijar minha boca e perder o medo
Olinda se pinta de cores, sambinha, de sopro e tambor
E aquela menina que eu amaria de longe falou
Que hoje é dia de frevo, o Recife anunciou
Que hoje a felicidade transborda no meu amor.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Dia de Frevo de Saulo Fernandes, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Dia de Frevo de Saulo Fernandes, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Dia de Frevo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Dia de Frevo de Saulo Fernandes seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Dia de Frevo porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Dia de Frevo de Saulo Fernandes.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Dia de Frevo de Saulo Fernandes, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Dia de Frevo de Saulo Fernandes.