Letra de ' Superfície do Planeta ' de Secos & Molhados

Superfície do Planeta é uma música de Secos & Molhados cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

SUPERFÍCIE DO PLANETA
(Arnaldo Baptista)
Estou sozinha aqui
Na superfície do planeta
A esperar o ano
Em que eu irei ver
Eu verei descer
Num disco prateado a voz de Deus
Que ensinará a música
Que nos dará a terra
Eles irão ver
Eles irão crer
Vocês irão ver
Vocês irão crer

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Superfície do Planeta de Secos & Molhados.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Superfície do Planeta é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Superfície do Planeta de Secos & Molhados, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Superfície do Planeta nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Superfície do Planeta é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Superfície do Planeta de Secos & Molhados seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Secos & Molhados, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Superfície do Planeta ... Então é melhor se concentrar no que a música Superfície do Planeta diz no disco.