Letra de 'Lembranças de uma noite fria' de Segundo Inverno

Quer conhecer a letra de Lembranças de uma noite fria de Segundo Inverno? Você está no lugar certo.

Lembranças de uma noite fria é uma música de Segundo Inverno cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Lembranças de uma noite fria de Segundo Inverno, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Lembranças de uma noite fria? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Lembranças de uma noite fria de Segundo Inverno? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Me lembro da rua vazia e fria
Andando no asfalto molhado
Cruzei meus olhos com os teus
A neblina quase não me deixou ver

Como era belo e claro o teu rosto
Será sonho ou alucionação
Como pude encontrar alguém no meio da noite
No meio da noite

Então cheguei em casa e chorei
Porque jamais veria aqueles olhos de novo
O frio me fez companhia
E naquele beco escuro eu volto

Tua presença me levou pra longe
Fugiu de mim como uma miragem no deserto
Mas toda noite fria e cheia de neblina
Eu piso naquele mesmo asfalto

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Lembranças de uma noite fria é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Lembranças de uma noite fria de Segundo Inverno, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Lembranças de uma noite fria de Segundo Inverno, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Lembranças de uma noite fria de Segundo Inverno.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Lembranças de uma noite fria de Segundo Inverno.