Quer conhecer a letra de Entrou Por Um Lado, Saiu Pelo Outro, Quem Quiser Que Invente Outro! de Serenô? Você está no lugar certo.
Hoje eu vou te mostrar, meu amor
O mundo encantado da imaginação
Vou brincar feito criança
Colorir de esperança, a felicidade nesse chão
Sonhando eu vou
Eu vou te fazer sonhar
Tanto esplendor, nem seus olhos vão acreditar
Cidades, riquezas
Lendas e mistérios vamos desvendar
Podem os portões do castelo ecoar
Que o medo não vai me abraçar
A bruxa tá solta, tem fantasma no ar
Vampiro deu a louca, mas não vai te sugar
Eu tenho um segredo e vou revelar
Sou Dom Quixote e vou te salvar
Será que no juízo final
Na luta do bem contra o mal
Eu vou ser absolvido?
Quero a eternidade alcançar
E desfrutar a paz no paraíso
Desejo que a Terra seja um berço de amor
Onde a criação respeita o amor
Se o sonho não virar obsessão
E a humanidade não perder a direção
Eu vou, eu vou, amor
Vou pra lá e pra cá
Invente outro, meu Borel é Shangri-Lá
Eu sou da paz, eu sou e amo essa cidade
Eu sou Tijuca, palco da felicidade
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Entrou Por Um Lado, Saiu Pelo Outro, Quem Quiser Que Invente Outro! de Serenô.
Saber o que diz a letra de Entrou Por Um Lado, Saiu Pelo Outro, Quem Quiser Que Invente Outro! nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Entrou Por Um Lado, Saiu Pelo Outro, Quem Quiser Que Invente Outro! foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música Entrou Por Um Lado, Saiu Pelo Outro, Quem Quiser Que Invente Outro! de Serenô seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Entrou Por Um Lado, Saiu Pelo Outro, Quem Quiser Que Invente Outro! porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Serenô, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Entrou Por Um Lado, Saiu Pelo Outro, Quem Quiser Que Invente Outro!... Então é melhor se concentrar no que a música Entrou Por Um Lado, Saiu Pelo Outro, Quem Quiser Que Invente Outro! diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Entrou Por Um Lado, Saiu Pelo Outro, Quem Quiser Que Invente Outro! de Serenô.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Entrou Por Um Lado, Saiu Pelo Outro, Quem Quiser Que Invente Outro! de Serenô.