Quer conhecer a letra de Ressaca Que Não Para de Serginho Costa? Você está no lugar certo.
Você adora a música Ressaca Que Não Para? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Ressaca Que Não Para de Serginho Costa? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
E Outra vez a gente brigou o respeito acabou
Era dedo na cara xingando a mãe um do outro
E você foi embora, deu um tapa na cara denovo
Foi me dando brecha, me arrumei as pressas
Voltei pra vida de solteiro feliz abessa
Aí a danada da cachaça me pegou
Arrumei uma confusão no bar
E o dono me expulsou
Tomei muita porrada, a ressaca que não para
E a saudade de você que não passa!
Otras canciones de Serginho Costa
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Ressaca Que Não Para de Serginho Costa.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Ressaca Que Não Para de Serginho Costa, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Ressaca Que Não Para foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música Ressaca Que Não Para de Serginho Costa seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Ressaca Que Não Para porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Serginho Costa, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Ressaca Que Não Para... Então é melhor se concentrar no que a música Ressaca Que Não Para diz no disco.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Ressaca Que Não Para de Serginho Costa.